Link Facebook
Link Twitter

EDITAL 2020 PROFESSOR SUPERVISOR

EDITAL PIBID PROGRAD/UFG N° 29/2021

A  Pró-Reitora  de  Graduação  da  Universidade  Federal  de  Goiás  (UFG),  no  uso  de suas atribuições legais, torna público o presente edital de abertura de inscrições visando à seleção de professores supervisores da Educação Básica para vagas no PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA (Pibid), relativas  à  proposta submetida  pela  UFG  ao  Edital  CAPES  nº  02/2020. O presente edital  está disponível  no  endereço  eletrônico  da  Pró-Reitoria  de  Graduação (Prograd): http://pibid.prograd.ufg.br/.

INSCRIÇÃO PROCESSO SELETIVO EDITAL PIBID PROGRAD/UFG 29/2021

JUSTIFICATIVA ----->>>> Anexo II

PS: SÓ serão aceitas as inscrições contendo TODOS os documentos exigidos no edital.

HOMOLOGAÇÃO FINAL EDITAL PIBID PROGRAD/UFG 29/2021

INFORMAÇÕES EXAME ORAL EDITAL PIBID PROGRAD/UFG 29/2021

ATENÇÃO!!!

O coordenador do subprojeto irá agendar com os candidatos homologados o dia do exame oral no prazo estabelecido pelo cronograma do edital.

RESULTADO PRELIMINAR EDITAL PIBID PROGRAD/UFG 29/2021

Documento para solicitação de recurso, ----->>>>  CLIQUE AQUI.

Endereço de e-mail para enviar o documento de recurso contra o resultado preliminar: ----->>>> recursolicenciaturaufg@gmail.com

RESULTADO FINAL EDITAL PIBID PROGRAD/UFG 29/2021

Para visualizar o resultado final, CLIQUE AQUI.

ATENÇÃO

- Os candidatos aprovados para bolsistas (dentro do número de vagas imediatas) do Programa PIBID, deverão encaminhar ao Coordenador de Área (docente que realizou que agendou o exame oral) do subprojeto o nome completo, dados da conta bancária e o número do seu CPF.

EDITAL PIBID PROGRAD/UFG N° 20/2021

INSCRIÇÃO PROCESSO SELETIVO EDITAL PIBID PROGRAD/UFG 20/2021

HOMOLOGAÇÃO FINAL EDITAL PIBID PROGRAD/UFG 20/2021

Para visualizar a homologação, CLIQUE AQUI.

INFORMAÇÕES EXAME ORAL EDITAL PIBID PROGRAD/UFG 20/2021

RESULTADO PRELIMINAR EDITAL PIBID PROGRAD/UFG 20/2021

Para visualizar o Resultado preliminar, CLIQUE AQUI.

RESULTADO FINAL EDITAL PIBID PROGRAD/UFG 20/2021

EDITAL PIBID PROGRAD/UFG N° 34/2020

INSCRIÇÃO PROCESSO SELETIVO EDITAL PIBID PROGRAD/UFG 34/2020

Para visualizar o edital, CLIQUE AQUI.

Para visualizar o edital retificado (publicado dia 09/11/2020), CLIQUE AQUI.

HOMOLOGAÇÃO FINAL EDITAL PIBID PROGRAD/UFG 34/2020

Para visualizar a Homologação das Inscrições (publicado dia 10/11/2020), CLIQUE AQUI.

INFORMAÇÕES EXAME ORAL EDITAL PIBID PROGRAD/UFG 34/2020

RESULTADO PRELIMINAR EDITAL PIBID PROGRAD/UFG 34/2020

Para visualizar o resultado preliminar, CLIQUE AQUI.

RESULTADO FINAL EDITAL PIBID PROGRAD/UFG 34/2020

EDITAL PIBID PROGRAD/UFG N° 29/2020

INSCRIÇÃO PROCESSO SELETIVO EDITAL PIBID PROGRAD/UFG 29/2020

HOMOLOGAÇÃO FINAL EDITAL PIBID PROGRAD/UFG 29/2020

INFORMAÇÕES EXAME ORAL EDITAL PIBID PROGRAD/UFG 29/2020

RESULTADO PRELIMINAR EDITAL PIBID PROGRAD/UFG 29/2020

Para visualizar o Resultado Preliminar, Clique aqui.

RESULTADO FINAL EDITAL PIBID PROGRAD/UFG 29/2020

EDITAL PIBID PROGRAD/UFG N° 25/2020

INSCRIÇÃO PROCESSO SELETIVO EDITAL PIBID PROGRAD/UFG 25/2020

HOMOLOGAÇÃO PRELIMINAR EDITAL PIBID PROGRAD/UFG 25/2020

Documento para solicitação de recurso, ----->>>>  CLIQUE AQUI.

ATENÇÃO: Durante o período de recurso NÃO recebemos possíveis documentos não encaminhados durante o período de inscrição.

HOMOLOGAÇÃO FINAL EDITAL PIBID PROGRAD/UFG 25/2020

INFORMAÇÕES EXAME ORAL EDITAL PIBID PROGRAD/UFG 25/2020

RESULTADO PRELIMINAR EDITAL PIBID PROGRAD/UFG 25/2020

RESULTADO FINAL EDITAL PIBID PROGRAD/UFG 25/2020

EDITAL PIBID PROGRAD/UFG N° 24/2020

INSCRIÇÃO PROCESSO SELETIVO EDITAL PIBID PROGRAD/UFG 24/2020

Para visualizar o edital, CLIQUE AQUI

HOMOLOGAÇÃO PRELIMINAR EDITAL PIBID PROGRAD/UFG 24/2020

HOMOLOGAÇÃO FINAL EDITAL PIBID PROGRAD/UFG 24/2020

INFORMAÇÕES EXAME ORAL EDITAL PIBID PROGRAD/UFG 24/2020

RESULTADO PRELIMINAR EDITAL PIBID PROGRAD/UFG 24/2020

Para visualizar, CLIQUE AQUI.

RESULTADO FINAL EDITAL PIBID PROGRAD/UFG 24/2020

Processo seletivo em andamento...

EDITAL PIBID PROGRAD/UFG N° 21/2020

INSCRIÇÃO PROCESSO SELETIVO EDITAL PIBID PROGRAD/UFG 21/2020