Link Facebook
Link Twitter
churgente1

RETIFICAÇÃO DO RESULTADO FINAL DO PROCESSO SIMPLIFICADO PARA SELEÇÃO DE ESTUDANTES DA UFG PARA O CADASTRO DE RESERVA DO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA

A Coordenação Institucional do PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA – PIBID/UFG, torna pública a retificação do resultado final das inscrições para o processo simplificado de seleção de estudantes para cadastro reserva dos subprojetos PIBID da UFG.

Para visualizar, CLIQUE AQUI.

DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS PARA EFETIVAÇÃO DA BOLSA: Estudantes APROVADOS

1.Termo de Compromisso (AnexoV)

3.Comprovante de Dados Bancários

4.Cópia dos Documentos Pessoais (RG, CPF, Comprovante de Endereço, Título de Eleitor)