Link Facebook
Link Twitter
Logo_Residência Pedagógica

RESULTADO FINAL EDITAL 10/2018 SELEÇÃO DE ESTUDANTES PARA PROGRAMA DE RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA.

OS SUBPROJETOS ABAIXO NÃO POSSUEM RESULTADO FINAL DIVULGADO DEVIDO AO NÃO ENVIO DOS DADOS POR PARTE DA COORDENAÇÃO.

• GEOGRAFIA - REGIONAL GOIÂNIA

A coordenação institucional não se responsabiliza por isso, os candidatos interessados devem procurar os coordenadores do seu respectivo subprojeto.

Para visualizar, CLIQUE AQUI.

DOCUMENTOS OBRIGATÓRIOS PARA EFETIVAÇÃO DA BOLSA: Estudantes APROVADOS. Entregar IMPRESSO

1.Histórico Academico Sigaa

2.Comprovante de Dados Bancários (qualquer documento contendo banco, agência e numero da conta)

3.Cópia dos Documentos Pessoais (RG, CPF, Comprovante de Endereço, Título de Eleitor)